13 de abr. de 2015

comentários
Avatar

Fate\stay night - UBW 13v2 e 14v2!

 神話の戦い、ここで再現としようか?!

Fala galaera! Beleuza?! ProFL aqui, atrasando mais um anime trazendo mais um episódio de Fate\stay night - Unlimited Blade Works no Levantine Fansub! E informando que eu desisto de pedir desculpas por que eu já tou atrasando coisa demais, tou pedindo desculpas nos meus posts tudo e.e E pedindo desculpas pela demora na postagem desse episódio, esse ano como um todo vem sendo bem puxado nos meus horários e eu estou fazendo o que posso para ser pontual com vocês e, mesmo assim, falhando um bocado também, prometo que não devo manter esse absurdo por muito tempo ;)


COBAIA?! EM FATE?! PRA QUÊ?! EITA!

Bem pessoal, esse episódio antecede uma luta que eu tenho tudo para acreditar que vai ser bem mais épica no anime do que fora na visual novel, podem criar expectativas pro que vem aí, eu prevejo muito kaboooooom!!!!!!onze!!11!! E, esse episódio já vem com o karaokê definitivo pelo Soul Buster, feito no capricho e com umas técnicas que ele me confidenciou que nunca antes tinha feito! Nesse post também virá o episódio 13v2 com esse novo karaokê. Podem curtir essas OP e ED com muito estilo agora. 8|

Serião, quando uma psicopata loli faz uma cara dessas... shit happens.

Sem muito mais prender vocês, povo bunitu e animado pra ver os animu tudo, peço para que não esqueçam de curtir nossa página do Facebook me xingar nos comentários pelos atrasos e comentar tudo que julgarem relevante! Antes que alguém indague, sem WebM(GIF da parte de cima) hoje, pois eu não vi nenhuma cena interessante de animar aqui que não desse spoiler.

------------------------------------------------------------------------------------
Sobre a v2 do 14: Eu, Natsume, encodei com a legenda sem Revisão ou QC, por isso a v2. Mil desculpas. =\

Download Episódio 13: [MEGA] ~ [MTECA] v2
Download Episódio 14: [MEGA] ~ [MTECA] v2

Tá Porra! DLÇ de apalpada!