5 de abr. de 2015

comentários
Avatar

Fate\stay night - UBW 13

Eu tou com esse buraco desde dezembro... não aguentava mais...

Faaaaaaala, pessoal, beleza?! ProFL aqui, trazendo para vocês a tão estimada continuação do Fate\stay night - Unlimited Blade Works pelo Levantine Fansub, foram aproximadamente 4 meses de hiato, mas estamos de volta com essa excelente obra! Já adianto os avisos que por condições impostas por esse ano, a previsão é que os episódios sejam postados aos domingos/segundas-feiras ao invés de aos sábados/domingos, então aguentem um pouco a ansiedade!

Eu estava com saudade, vocês estão com saudade... sabemos quem é ela, não é? :3

Bom pessoal, o anime, como esperado, continua poucos momentos depois de onde parou, nenhuma informação se perdeu, só houveram alguns deslocamentos não mostrados o que não atrapalha em nada, não é mesmo? Mais uma vez e como sempre percebem-se algumas diferenças em relação ao desenrolar das coisas na visual novel, mas nada que tenha comprometido o desenrolar da história.

Pxium, pxium, pxium! Kaboom!

Como podem ver pelos screenshots e animação do post, o equilíbrio continua muito bom entre diálogos e combate para um só episódio, mas esse episódio, sem dúvidas é mais focado no diálogo e no reposicionamento dos espectadores na história depois daquele final tão chocante e desta continuação igualmente chocante. Os karaokês deste episódio são um quebra galho feito pelo Natsume para podermos disponibilizar logo o episódio para vocês, estimamos que no próximo episódio já entregaremos a versão definitiva dos karaokês pelo Soul Buster. Sem muito mais lenga, lenga, não esqueçam de curtir nossa página no facebook e comentar tudo que julgarem interessante, seguem os downloads!

Notas:
- Sobre meu outro projeto de tradução em andamento, DxD, os episódios da primeira temporada estão todos traduzidos e estão em processo de revisão, edição e controle de qualidade, a tradução do DxD New começará na próxima semana e DxD BorN ficará para BD.
- Fizemos algumas mudanças de padrões de tradução em Fate para o BD que vem logo aí que já foram adotadas deste episódio em diante.
--------------------------------------

Download Episódio 13: [MEGA]

O.O