22 de mar de 2015

comentários
Avatar

Nanatsu no Taizai 17 ao 21!

Dá pra ver que a coisa tá séria... \o/

Yo, Minna. Natsume aqui, mais uma vez trazendo animes para vocês. xD YES! YEAH! FUCK YEAH! NANATSU!! Como muitos que nos acompanham sabem, esse atraso não foi por "culpa" nossa e sim do Fansub Gringo, que nós pegávamos para traduzir. Tivemos que mudar para um de "menor qualidade", o que acabou gerando mais trampo que o normal por episódio para a gente, mas não dá nada, vale a pena por Nanatsu. :)
E é claro, que a nossa qualidade nos episódios continua a mesma, pois checamos a tradução do áudio, então mesmo que o gringo tenha errado/brisado em alguma parte da legenda, nós conseguimos corrigir o melhor possível e quanto aos Types, o Gabe arrumou como sempre foi.  :D

Porra, ai apelou hein?! >_<

É meus amigos, para recompensar vocês pela espera, estamos trazendo quase todos os episódios de Nanatsu, ou seja, 17, 18, 19, 20 e 21! O 22 e o 23, vão ficar para para segunda max terça! *o*
Sobre o anime, não preciso nem falar mais nada, além do que já falei, não é?! Mas, foda-se, vou falar mais uma vez nesse post, o anime É FODA D+, não perca tempo e corra para as lojas e assista de uma vez! :p

Pau a pau com a Elizabeth :3

Uma pena que o anime está acabando, temos apenas mais dois episódios faltando... :(
Mas, está sendo muito legal fazer um anime tão bom quanto esse, e ainda em parceria com nossos amigos do AENIANOS FANSUB. <3

Bom, chega de falar né, porque falei d+ já. lol
Só deixar um pedido para que curtam nossa página no Facebook, comentem no post tanto aqui como lá, falem sobre os episódios (sem spoiler) e o princípal, aproveitem os episódios! \o/

-----------------------------------------
Teve uma V2 do 21, deu zica nas fontes... ^^'

Download Episódio 17: [MEGA]
Download Episódio 18: [MEGA]
Download Episódio 19: [MEGA]
Download Episódio 20: [MEGA]
Download Episódio 21: [MEGA]

*o*