15 de nov. de 2014

comentários
Avatar

T7 06 + FSN UBW 06

Não é mais o Nego Bam, a Liese vai gozá...

Opa, hfkasfhakf pessoas, bom dia pessoas. Kochiya aqui trazendo o Trinity Seven 06 (prometo que no post da semana que vem, faço uma piadinha com o número do epi), o qual teve um atraso porque o fansub gringo demorou para lançar. Mas enfim, me desculpo pelos atrasos. 

Aproveitem o episódio, porque tá uma delícia, se assim permitem me dizer. AHEUAHEUAHEUAHE
Liese muito dlç, Levi também (NINJA GRILLS BEST GRILLS, DARK MAGE GRILLS BEST GRILLS) e até a Mira foi bem legal nesse episódio.

Falando em Mira, o feitiço dela se chama White Universe. Estávamos em dúvida sobre o que utilizar como a tradução disso. Eu tenho certeza de que não é branco no sentido literal. Acredito que seja pureza, mas não quisemos fazer nada sem avisar vocês. Como preferem que seja traduzido pro BD? No sentido de pureza ou no sentido de cor literal? Podem me ajudar? ;3


Tomara que no BD essa caralha seja sem censura, porque porra...

Sem mais delongas, links de download pra vocês! =3

--------------- // ---------------

Download Episódio 06: [MEGA] ~ [DOCS]

------------------------------------------------------------------
Edit: ProFL

 Vamos concordar numa coisa... Quando é pro Servo ser badas... ele é badas pra baralho!

Fala rapaziada bonita, animada e entusiasmada que acompanha o magnífico Levantine Fansub! (Tou inspirado hoje?) ProFL aqui, trazendo para vocês mais um episódio de Destino\ficar noite.

Bom, pessoas, nesse episódio temos o encontro fatídico com o mestre da Rider e o primeiro aparecimento dos servos de classe Assassin e Caster, tá bom ou querem mais? Dá pra ver que é um episódio que compilou bastante informação, mas acho que vocês vão curtir ele assim como eu curti :3 (Eu sirvo de referência? e.e)

Kyaaaa! Saber-chan no kao... chikai sugiru da yo <3
(Ahhh!A cara da Saber-chan... está perto demais <3)


Espero que vocês aproveitem bem o episódio e não esqueçam de dar aquela curtida marota na nossa página do Facebook, bem como comentar tudo que acharem relevante. Para não perder o hábito... ainda temos vagas para Karaokê Makers, FX-Makers e Typesetters.

-----------------------------------------------------------------------------

Download Episódio 06: [MEGA] ~ [DOCS]

Vai Levantine~ by Kochiya
Kocha ta aprendendo ~Natsume