7 de set. de 2014

comentários
Avatar

Rokujouma no Shinryakusha 09

 
Panty Shot!

Fala pessoal, tazendo aqui mais um episódio de Rokujouma para vocês e preciso dizer, eu não esperava tanto desse anime, começou tão bobinho e inocente e chegou ao nível de "treta" que esses últimos episódios estão apresentando!!!

Umas treta desse tamanho, ó!

Embora o anime me surpreenda, ele se mantém fiel ao seus gêneros. E me deixa cada dia mais indeciso de qual é a best girl Mas a Sakuraba-senpai ainda é minha top 1. Quase empatada com ela, temos a prop.

Quando eu digo "treta", eu quero dizer TRETA.

Sem mais delongas, acho que já fui claro o bastante em dizer que esse episódios está espetacular. Aproveitem bastante!!! A propósito, a Yurika continua sendo uma Mahou Shoujo cosplayer.
E não esqueçam de dar aquela curtida na nossa página do Facebook.

-----------------------------------------------------------------------------

Download Episódio 09: [MEGA] ~ [DOCS]

Tira tudo vai! *o*