16 de jul. de 2014

comentários
Avatar

Seikoku no Dragonar Vol. 01 [BD]

Yay Vol. 01! \o/

Dae meus amigos(a)-q UAHSUhuash Enfim, trazendo para vocês nesta linda manhã de quarta-feira... 
Zuera, nem durmi ainda to todo fudido aqui. Mas, tem Ecchi porra!!!11!!
Ta ai povo o primeiro volume de Seikoku no Dragonar e para quem estava pensando que não tinha censura o tvrip, acertou em partes, teve censura nos MAMILOS da Eco! WAT?? o.o' 
E eu e o Soul Buster pensando que dragões não tinham mamilos né, mas enfim, agora ela TEM! soAKSOkaoskoAKOS

Mas tirando a censura leve que teve o anime, o que realmente está lindo é a imagem e som do BD, não pensei que iria mudar tanto, geralmente não muda mesmo, mas acho que essas RAWS dos TvRip estavam fraquinhas mesmo. .-.





V
O

N
E
M

F
A
L
A

N
A
D
A
!

*0*





Como eu já havia dito anteriormente, agora eu estarei encodando BD's em 720p e 1080p, mas o áudio apenas em AAC, o FLAC vai ser usado somente em filmes em 1080p. =)
Sobre a Legenda, Karaokês e etc: O anime passou por uma nova Revisão e Q.C meu pelo áudio, as fontes e karaokês continuam iguais, apesar de eu ter aumentado um pouco o tamanho da fonte em comparação ao TvRip. ;p

Oh Boy, to pirando d+ no Post já, ta na hora de parar por aqui, mas antes vou pedir a colaboração de vocês para curtir nossa Página no Facebook e como sempre comentar sobre nossos projetos, a gente gosta muito de saber o que vocês estão achando deles e talz. xD~
----
#partiumamilos

720p
Download Episódio 01: [MEGA]
Download Episódio 02: [MEGA]

1080p
Download Episódio 01: [MEGA]
Download Episódio 02: [MEGA]

Sem limites para cocotas em meus Posts!