18 de jan. de 2013

comentários
Avatar

SAD

YUKKI! Não tinha nenhuma imagem, então eu postei essa mesmo.

Galera, sinto muito decepcioná-los, mas infelizmente, teremos que dropar OreShura.
Se eu soubesse que isso ia acontecer, eu nem iria pegá-lo. 
A qualidade de tradução está abaixo do nível aceitável, para eu não falar que tá um lixo.
O timing do episódio também está zoado. 
Demoramos pra lançar o primeiro episódio por tais motivos, mas nesse segundo episódio, me desculpem, mas acho que vou desistir.
Nós do Levantine optamos por um trabalho de qualidade, e não compensa eu ter que traduzir do áudio. Há coisas que eu não sei como traduzir, mesmo com o conhecimento que tenho. Uso ele pra fazer um QC e TLC geral, mas pra traduzir, não dá.
Isso iria manchar a reputação do fansub, porque muita gente ia perceber que algumas frases não estariam fazendo sentido. Por isso, falei com o Natsume, e sinceramente, não tem jeito.

Vamos focar nos BDs por enquanto, porque essa temporada tá tensa... até pra achar sub gringo.
Vou tentar lançar Joshiraku também, pois Outrem pediu as contas, pois não dava mais. Então eu vou ter que traduzir tudo. SHAUSAHUSAHUSH lol.