1 de nov. de 2012

comentários
Avatar

Sobre o CrunchyRoll

Sem legenda para esta imagem.

 Aoisaika do DollarsFansub teve saco (E que saco o.o') e explicou bem sobre essa parada da CR da uma lida lá!
Ps: Agente já sabia sobre tudo isso da CR por isso fui(Eu Natsume) curto e grosso!
---
Seguinte, galera. Como todo mundo está se pronunciando, faremos o mesmo.
Eu (Kochiya), realmente não me importo com essas coisas de CrunchyRoll... Quero continuar fazendo os meus animes, como sempre fiz. Continuaremos com o Sword Art. Já está acabando mesmo.
Não fui afetado pela estreia do CR aqui. Foi mal.
Natsume também não se importa. Doll também não, então continuaremos como sempre.
Nada será dropado. Nem o Nazo, que lentamente está sendo feito.

 Edit Natsume: Burn, burn, burn, motherfucker, say it! ^.^v

Sem gifs legais no PC ç.ç

Grato pela atenção! :D 
Staff Levantine

Mais uma coisa pra falar para o(a)? CrunchyRoll!!
By Natsume!