18 de jun de 2017

comentários
Avatar

Boku no Hero Academia 20!

Muito LSD... suAHSUhuashUHAS

Yo, minna, pensaram que eu nunca mais iria voltar com Boku No Hero, né? Então, "consegui" uma parceria com o brother Havoc do ECN Fansub, ele vai nos ajudar com a tradução entre algumas outras coisas( ͡° ͜ʖ ͡°), espero que ele ature a gente até o final do projeto... OkasoKAOSKoaks
Agora é só questão de tempo para a gente tirar o atraso da coisa toda, sobre a tradução dele, sinceramente, é uma das melhores que vejo em muito tempo, extremamente fiel ao áudio e muito bem montada as frases. :D

Ta brava.

É meu povo, gostaria de deixar meus agradecimentos ao Havoc pela ajuda no projeto e boa vontade em vir oferecer ajuda, não esqueçam de mandar uns bjos para ele. :D
Estava pensando hoje, EU ESQUECI o ANIVERSÁRIO de 5 ANOS do FANSUB... LOOOL Foi dia 06/05... Enfim, parabéns, eu acho... ¯\_(ツ)_/¯ oaKSOKaoskoAKSOkoskOASKOas

Chega de falar merda e vamos ao Link do episódio 20, enjoy! \o/

DOWNLOAD!
 Boku no Hero Academia 20 — [MEGA]

Dat cocota. (¬‿¬)