23 de mai de 2016

comentários
Avatar

Boku no Hero Academia 07 e 08!

URARAKAAAAAA <3 (Ela não parecia tão tetuda no mangá *0*)

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Xizpe aqui passando para deixar mais um episódio de Boku no Hero Academia e MEU DEUS DO CÉU o que foi esse episódio? Sério, eu já sabia o que acontecia e como ia se desenrolar mas a animação dele me deixou mais surpreso do que deveria. Sério, como é que ESSA BGM (clica pelo amor de Deus) conseguiu representar tão bem os momentos "épicos" e de superação da série? Por favor, segunda temporada já!

"LEVANTINE SEUS NERDS DE MERDAAAAAAAAAAAAA!!"

Bom, mas por que "segunda temporada já!"? É porque o anime vai terminar...


Então né Pierrot, é assim que se anima uma cena de dois personagens lutando, lol

Bom, peço desculpas novamente pelo atraso. Logo o episódio 8 deve sair, mas não garanto se quem irá traduzir serei eu ou o Kazuma, já que minha vida está uma correria das grandes e eu não estou conseguindo dar conta de tudo. Ao que parece o Natsume precisa viajar e gostaria do episódio 8 postado ainda hoje ou na madrugada de amanhã. Vamos ver o que conseguimos. =P

Ps: V2 do episódio 07 add, tinha uma linha que o fansub gringo cago e a gente cago e n viu... lol
Ps²: V2 do episódio 08, "pequeno" erro no Type, então resolvi fazer antes de ir viajar... Sorry. ^^

DOWNLOADS!
Boku no Hero Academia 07  [MEGA]
Boku no Hero Academia 08 [MEGA]

Saudades, Djibril-sama ;-;