19 de abr de 2016

comentários
Avatar

Boku no Hero Academia 03!

Mano, o All Might parece o Jim Carrey

EEEEEEE AÍ pessoal! Xizpe passando aqui rapidamente para deixar com vocês o episódio 3 de Boku no Hero Academia! Neste episódio, finalmente ocorre o treino do nosso MIDORIYA SHOUNEN, seguindo para o capítulo 2 e 3 do mangá. Pelo que eu percebi, eles conseguiram alinhar os episódios com os capítulos e, com certeza, irão animar até a Saga da Invasão. Infelizmente, eu queria ver a saga seguinte já animada, mas tudo bem. =P

Mais um dia normal no combate contra a dengue

Bom, vamos lá? Por que Boku no Hero atrasou (em um dia)? Basicamente porque no domingo, apesar de nossa fonte ter lançado o episódio MUITO mais cedo que de costume, eu estava extremamente ocupado, mexendo com listas de cálculo, com roupas e, ao final do dia, estava acompanhando o processo de abertura do Impeachment da Dilma. Pois é, o final de semana foi mais corrido do que o esperado. Além do mais, hoje, no momento em que estou escrevendo este texto, estou morrendo de sono. Tanto, que nem sei como é que eu consegui fazer um raciocínio lógico para chegar até aqui. Enfim~

Urarakaaaaaa~

Vamos aos downloads, então! Espero que divirtam-se com este episódio e até semana que vem!

DOWNLOAD!
Boku no Hero Academia 03 — [MEGA] - V2
Aegis me trollo em algumas linhas, por isso a V2...

Eita preula... aSAHUshuaSHAshu