10 de abr de 2016

comentários
Avatar

Boku no Hero Academia 01~02!

E eis aqui o nosso protagonista...

PARA PARA PARA! Os discípulos de Togashi saíram do hiato e resolveram voltar! Aliás, não exatamente "OS" discípulos, mas sim, O discípulo! Sim, eu voltei. Tadaima, minna! :') Wow! Em um ano aconteceu UM MONTE de coisa. Eu me viciei em CS, consegui pegar águia 2 jogando feito um condenado, depois de treinar. Fiquei seis meses em um cursinho pré-vestibular e hoje estou cursando meu primeiro termo de Engenharia da Computação. Foi tudo tão corrido, tão estranho no ano passado que eu não tive tempo para fazer nada direito. Eu não conseguia cumprir meus prazos e exatamente por isso eu resolvi me abster de fansub e me focar em outras coisas. Mas agora que tudo acabou, posso voltar com um projeto que eu queria fazer desde que foi anunciado: Boku no Hero Academia!

Tinha comentado num dos posts da página do Facebook (naquele que anunciei que Shana II sairia por dezembro. Sim, eu sei que não saiu e que eu fiz cagada, mas uma hora sai :v) que Boku no Hero estava em nossas mãos. Aí o fansub ficou morto por um tempo e, olha só, nessa semana atualizamos nossa capa e foto de perfil para comemorarmos o retorno do sub!

ESSA É A MELHOR MINA DE TODA ESSA FRANQUIA, SEM DISCUSSÃO

Enfim, vamos falar sobre o projeto? Boku no Hero é um mangá que eu comecei a ler no ano passado e achei, sinceramente, o melhor mangá da nova geração da Shonen Jump (eu só acabei lendo o Black Clover e... meh). Conta basicamente que, no mundo, começaram a aparecer humanos com superpoderes, chamados pela história de peculiaridades e devido a isso, o número de crimes explodiu. Em toda esta situação, super-heróis surgiram para combater o mal. Nessa situação, Midoriya, um adolescente de 17 anos, quer também se tornar um super-herói. Mas ele não tem nenhuma peculiaridade e por isso, é zombado por todos, que dizem que jamais conseguirá.

Monstrão!

Bom, é isso. Esperamos que gostem da nossa versão e que se divirtam muito com Boku no Hero, assim como o pessoal daqui se divertiu vendo e fazendo este projeto. O post já foi atualizado com o download do segundo episódio, ok?

Antes de irmos para os downloads, por favor, podem me readicionar no Facebook? A minha conta antiga foi deletada! Cliquem aqui!

DOWNLOADS!
Boku no Hero Academia — 01 [MEGA]
Boku no Hero Academia — 02 [MEGA]

Pois não?