6 de nov de 2015

comentários
Avatar

Tales of Zestiria OP Karaoke [Game]

Cocota que não falta! xD

Yo, minna. Passando hoje aqui para deixar uma coisa meio que fora do comum perto de outros posts nossos. Como a gente pretende legendar o OVA que saiu em BD um tempo atrás, resolvemos fazer a abertura do jogo. Eu (Natsume) e Dollmaster estávamos à toa, então decidimos fazer a abertura para passar o tempo e postar algo enquanto não vem o OVA ou outros projetos. Mas, claro que não seria tão simples como a gente esperava, além de a gente ter feito o Time, K-time e Karaokê, ainda tinha a etapa mais importante, que era converter o trabalho final para o formato do jogo, que como sempre tinha que dar zica né?! Mas, no final, conseguimos fazer. \o/



Enfim, vou deixar para vocês o arquivo para colocar na pasta do jogo, e a abertura encodada, que é a mesma do arquivo para o jogo, só que em .mkv.
Se você curtiu o trampo e quer compartilhar com fans do jogo ou postar em alguma comunidade ou fórum, fiquem à vontade. Lembrando sempre de deixar o crédito nosso e que é um trampo feito de fã para fã!

Tradução: Dollmaster
Revisão: Dollmaster
Karaokê: Natsume
Time e K-Time: Natsume
--------------------------------------------------------------------------

Para substituir o arquivo da Opening, faça o seguinte:

1 - Abra a pasta X:\Tales of Zestiria\RAW\MOVIE (sendo X a letra do drive onde você instalou o jogo, versão Steam fica em X:Steam\steamapps\common\Tales of Zestiria\RAW\MOVIE)

2 - Faça backup do arquivo AM_TOZ_OP_001.bk2 só para garantir que nada dê errado.

3 - Cole o arquivo baixado nessa pasta e substitua

4 - Enjoy!
--------------------------------------------------------------------------

Downloads:
Arquivo para o jogo: [MEGA]
Abertura .mkv: [MEGA]

Veja o que te espera In Game!