16 de fev. de 2015

comentários
Avatar

Ano Natsu~ Tokubetsu-Hen [OVA/BD]

ATUALIZAÇÃO! Passando aqui para deixar o resultado da enquete anterior que havíamos feito. E é com impressionantes 124 votos que a Jibril venceu sobre a Steph, que teve apenas 47! Pelo menos sobra mais Steph para menos pessoas =P

----------------------------
Bewbs-senpai. :3

Yo, Minna! Oia eu de volta com mais um projeto perdido... OKASOKaoskoAS
Postando hoje para vocês o OVA que estava faltando de Ano Natsu de Matteru. Bem legal o "Hen", a qualidade de animação está um pouco superior à do anime, o que sempre é bom, não é?! xD

Criando este post, me lembrei da época que tive que me afastar do Fansub por problemas de saúde do meu Pai, e o Post que fiz quando retornei a ativa foi do Vol 05 do BD de Ano Natsu, um ano atrás... Mas, de lá para cá muita coisa mudou, tanto na minha vida como aqui no Sub, e o melhor de tudo é que as mudanças foram para melhor! ^^

Oh Boy, + Bewbs.*o*

Enfim, curtam esse OVA quem ainda não assistiu, é claro. E quem já, mas só quer baixar para guardar também... :p
Lembrando que foi falado algo de uma segunda temporada de Ano Natsu, mas não falaram data nem nada. Talvez seja neste ano. Realmente espero que tenha, porque esse anime merece uma continuação. \o

----------------

Download do OVA: [MEGA] ~ [DOCS]

WTF. lol