22 de dez. de 2014

comentários
Avatar

Fate\stay night - UBW 11

Durma bem, pequena Saber, que esse bosta do Shirou só te dá trabalho. ;)

Fala pessoal! ProFL aqui, trazendo, em nome do glorioso Levantine Fansub, mais um episódio de Fate\stay night - Unlimited Blade Works! Este episódio é bem parado, temos muitos diálogos, mas ainda assim, gostei muito da forma como ele se desenvolveu e apresentou a história. Mesmo sendo um episódio "parado", foi bem divertido, devemos ceder nossos cumprimentos à ufotable por continuar fazendo adaptações tão bem caprichadas.

 Pronto, só por essa cara, GG, Rin, eu sou teu, pode me levar pra casa :3

Fica também a boa nova de que o próximo e último episódio desta temporada será de 40~60 minutos de duração e deve sair aqui no Levantine Fansub entre os dias 27 e 29, dependendo da disponibilidade da nossa equipe com os festejos de fim de ano. A continuação do anime, eps. ~13~25, deve vir na temporada de primavera (~Abril).

*Por trás não!*

Sem muito mais delongas, lembro-lhes que nossa staff possui algumas vagas abertas, verifiquem nossa seção de recrutamento. E peço para que não esqueçam de dar aquela curtida gostosa na nossa página do Facebook e comentar por aqui tudo que quiserem ou julgar relevante. (Evitem comentários potencialmente spoilosos para fãs de primeira viagem no universo de Fate, eles também assistem conosco :P )
Por fim, gostaria de notificá-los que criei um perfil no Facebook para interagir convosco, criei faz um tempo e não vinha usando, mas se quiserem aparecer por lá e tentar uma conversa, estão convidados ;)

------------------------------------------------------------------------------------

Download do Episódio 11: [MEGA] ~ [DOCS]

Se empolgou... LOL
By Natsume