4 de nov. de 2014

comentários
Avatar

Trinity Seven 01~04

Best Grill na screen. Liese <3 

Surpresa, eu voltei.
Sim, eu, Kochiya, retorno das cinzas. Minha última aparição aqui foi quando eu fiz metade do Date a Live. Fiquei um tempo longe dos fansubban, então não garanto que esteja tão bom quanto um dia já fui, mas me esforcei e me esforçarei mais ainda pra deixar esse animu sendo minha Magnum Opus aqui. Senti saudade de vocês e de traduzir~ Mas isso fica pra outra hora que eu tiver afim de conversar ;3

 Carai, Lilith, que plotão que você tem, me come.

O que tenho pra falar sobre esse animu? Sei que tem alguns grupos fazendo, mas eu quis fazer. Simplesmente minha escrava (oi Kimmy, escrava inútil) mandou o mango pra eu ler, porque tava saindo o anime e eu comecei a ler. Em algumas horas eu terminei tudo o que já lançou. Obviamente, esse anime não é sem falhas. Mas acho que os personagens compensam bastante, e a história não é ruim! Eu recomendo que assistam. Ainda mais a minha... não, nossa versão. Quero mandar um salve pro Natsume que enchia o saco pra eu traduzir encoda e upa os animus no melhor jeito possível, ao contrário de retardados que pedem por versões de 100mb, e menções honrosas ao ReiTrovão KingThunder pela revisão, e ao Souru Basutaa foi fapa Soul Buster por ter feito o KRK pra nós. Espero que gostem da nossa versão, e sem querer ser desumilde, mas já sendo, estou me esforçando pra fazer com que essa versão seja melhor que qualquer uma.

Como a vista é linda da roda gigante, é... tão grande. Acho que ela viajou que eu era um picolé~    Ninja e Liese best grill.

Olha, o #TeamLevantine está empenhado nesse projeto, e espero que vocês assistam com o mesmo gosto que assistimos, e espero também que a gente consiga transmitir nosso amor por anime e por esse em especial. Fazemos tudo isso com um puta carinho pra vocês, e espero que isso seja transmitido pra todos os Levanfãs que temos. Sei que temos alguns fãs por aqui, e o carinho de vocês é o nosso ganha-pão. <3

Lolis plotudas peladas são 10/10. Mas não tem isso na vida real.

Enfim, espero que acompanhem a mim e aos meus amigos nessa viagem Trinity Sevenística, até o fim da temporada! E se tiver uma segunda season, garanto que eu dou um jeito de fazer! Bora aos links, seus l0k0s!

Sobre as V2: Faltou alguns acentos na OP e ED então resolvi arrumar já, para não ficar um trampo meia boca. Sorry quem já tinha baixado... ^^'

Download Episódio 01: [MEGA] ~ [DOCS] v2
Download Episódio 02: [MEGA] ~ [DOCS] v2
Download Episódio 03: [MEGA] ~ [DOCS] v2
Download Episódio 04: [MEGA] ~ [DOCS] v2

 Um dia eu até faria Love Live!. NICO NICO NII, FUCKERS!