10 de nov. de 2014

comentários
Avatar

Akame ga Kill! 18 e 19

Akame ga Tetão de fora! AÍ SIM!

E aí pessoal que acessa o Levantine Fansub! Beleza? Xizpe aqui, trazendo aqui uma dobradinha de episódios de Akame ga Kill! Pois é, eu tive que atrasar esses dois episódios de novo, e, acho que terei de atrasar os próximos episódios também por causa da UNESP, UNICAMP e FUVEST, que farei nas próximas três semanas. Deixando avisado já. =P

Meu, a Mine é muito kawaii desu ne~ AsHUSAhusaHUDAhusaHUAds

Bom, vocês sabem que eu desanimei de vez dessa série no episódio 17, não é? Tinha um monte de gente dizendo para eu superar o episódio e tal, mas meu problema era com o anime mesmo. Pois bem, no episódio 19, num certo momento, a história SEPARA-SE do mangá e muda completamente a saga, já que no próximo episódio teremos uma luta QUE NÃO EXISTE. Eu, sinceramente, espero que agora tenha um final completamente original, porque, sinceramente, não gostei da história original.

Estamos a quatro episódios do fim do anime! \o

Então, antes de liberar você para o download da dobradinha, eu gostaria de fazer dois pedidos. Primeiro: curtam nossa página no facebook, aí, vocês sempre vão ficar informados se vamos atrasar um episódio ou se ele vai sair mais cedo, além de ver quando ele foi lançado! Segundo: nós estamos precisando de Revisores, Typesetters, Karaokê e Logo Makers. Se você tem conhecimento sobre isso e gostaria de participar do nosso fansub, clique no botão de recrutamento e inscreva-se!

------

Edit[Soul Buster]: E aí Rapeize! Estou aqui para dar um aviso sobre estes episódios de Akame ga Kill. Eu já havia lido o manga de Akame e percebi que o anime segue ele igual até o episódio 18. Do episódio 19 para frente, como o Xizpe falou, o anime é DIFERENTE, as coisas não são iguais. Para aqueles que desejarem acompanhar o manga e ler a história original, eu sugiro que vocês procurem um scanlator na internet e leiam a partir do capítulo 36. Infelizmente eu leio pelos scanlators MangaFox e MangaReader, ambos em inglês, portanto só posso indicá-los para quem também manja de inglês.

-----------------
Download Episódio 18: [MEGA] ~ [DOCS]
Download Episódio 19: [MEGA] ~ [DOCS]

E essa apalpada ai? .-.
By Natsume :3