16 de out. de 2014

comentários
Avatar

Fate\stay night - UBW 01


Mais perto, mais perto... :3

Falem minha gente bonita que acompanha o Levantine! ProFL aqui trazendo para vocês mais um Fate\stay night. Dessa vez, começando para valer a história da rota Unlimited Blade Works, falando de rotas... na próxima sessão eu farei uma breve explicação sobre a cronologia de Fate, devido ao grande número de dúvidas sobre isso que tivemos na postagem do episódio 0, quem não tiver interesse nisso, pode pular essa parte (y)

E aí, quem que curte uma mulher que manja de pau? :P

Explicação sobre a cronologia:
Então pessoal, Fate\stay night, originalmente, é uma visual novel, visual novels são como jogos cuja interatividade se resume a escolhas, essas escolhas lhe lançam em múltiplos caminhos possíveis e algumas, lhe levam para novas rotas que tem seu próprio punhado exclusivo de eventos.
Em resumo, as múltiplas rotas de uma visual novel são um grande... "e se...", prévio ao lançamento deste anime, foram lançadas duas adaptações de Fate\stay night, um filme desta mesma rota(Unlimited Blade Works) e um anime que mistura elementos da rota Fate com o de outras rotas. É necessário ver algum desses para entender o anime de agora? Não. Não é.
E quanto a história que antecede Fate\stay night, Fate\zero? Fate\zero foi lançado depois de Fate\stay night, a obra original desse, é uma light novel(um livro), logo, não tem a mesma questão das "rotas", mas, por ter sido lançado depois de Fate\stay night, pode conter spoilers desse, se forem vê-lo, vejam por sua própria conta e risco.

Produção, precisamos de uma câmera mais rápida... :P

Desculpem pela explicação prolongada, espero ter esclarecido todos que tinham dúvidas (y)
Espero que curtam o episódio, mesmo que ele tenha muitas "cenas repetidas" do prólogo, dessa vez sobre o ponto de vista do Emiya Shirou, ele quem será o nosso protagonista. Nos próximos episódios teremos mais novidades, cenas eletrizantes com uma turminha do barulho! XD
Não esqueçam de curtir nossa página do Facebook e comentar o que julgarem conveniente!(até perguntas sobre a cronologia de Fate) 

Avisos Superinteressantes:
Avisos: Arbitrariamente, percebi que não traduzir "Master" e "Servant" não estavam encaixando legal na legenda e resolvi traduzir ambos, ficando "mestre(a)" e "servo(a)". O episódio 00 será corrigido nisso na versão do BD. (As classes dos servos continuam como Saber, Archer, Lancer...)
Xizpe, responsável pela tradução do Akame ga Kill, teve problemas com o PC dele o que deve atrasar o Akame em uma semana. (Os dois episódios devem sair juntos na próxima semana)
Mesmo assim, esse cara super prestativo e legal, arrumou um jeito e foi responsável pelo K-Timming da abertura e encerramento que estrearam nesse episódio, um salve pela dedicação desse bravo guerreiro. o/
Ainda temos vagas para revisores, typesetters, karaokê makers e logo makers. Interessados, cliquem no botão de recrutamento no canto superior direito e preencham o formulário.
----------------------------------------------------------------------------------------

Download do Episódio 01: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]

Poxa, que calor que tá fazendo esses dias, hein? :3