29 de set. de 2014

comentários
Avatar

Akame ga Kill! 13


E aí pessoal? Beleza? Xizpe aqui, trazendo mais um episódio de Akame ga Tetão para vocês, que hoje, mostra muito mais oppais do que o normal (na verdade, mostra a mesma quantidade, mas eu reparei ainda mais nos oppais dessa vez ( ͡° ͜ʖ ͡°).


Para resumir o episódio em poucas palavras? Bem, a Chelsea diz mais um pouco que a gentileza da Night Raid pode trazer a morte, o Susanoo concorda em espiar umas cocotas no banho (via página no facebook) e os personagens dão risada da cara do Tatsumi por ele tentar parecer cool quando não deveria (a piada foi mais ou menos, vai. :v). Pouca ação, muito diálogo. Episódio que vem vai ser bem mais treta

A Najenda no Exército era gostosa pra caralho.

Antes de liberar vocês para o download, eu gostaria de avisar que temos vagas abertas para Typesetter, Karaokê e Logo Maker. Se você sabe exercer alguma dessas três funções e tem interesse em se juntar à staff do Levantine Fansub, por favor, clique no botão de recrutamento e inscreva-se! Gostaria de pedir também que vocês curtissem nossa página no facebook, que neste momento, está com 518 likes! Estamos na metade da meta desejada! Curtam lá!

PS: hoje tem uns links escondidos em cores aí. ;)

-------------
Download Episódio 13: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]

Dat Ass²... *-*
By Natsume :3