15 de set. de 2014

comentários
Avatar

Akame ga Kill! 11

Akame poderia sempre lutar de camisola, hein? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

E aí pessoal? Xizpe aqui, novamente trazendo mais um episódio de Akame ga Kill! E o que dizer desse episódio que eu mal vi e já considero pacas? Sério, ele está justamente como nós, da equipe, esperávamos e, na verdade, traduzi esse episódio com mais empolgação do que o normal. Sabe o porquê? Então olha a imagem de baixo. =P

A NEW COCOTA JOINS THE BATTLE!

Viram só? Se você não conseguiu ver a imagem acima, pare de usar o Internet Explorer. :B Pois sim, Chelsea Joins the Cocotagem! ELA FINALMENTE APARECEU! Essa garota best grill melhor cocota desse anime. Ela e Mine são pau a pau (na verdade, xana a xana) em nível de cocotagem, seriosamente. 

Preenchendo a cota de homens do post

Pois bem, antes de liberar vocês para o download, eu gostaria de avisar três coisas. Primeiramente, quero avisar que os e-mails que forem enviados quanto ao recrutamento serão todos respondidos em dias úteis, já que nos finais de semana, pelo menos eu, tenho outras coisas para fazer. Em segundo lugar, peço para que vocês curtam a nossa página no facebook, porque, como prometido, ao chegarmos aos 1000 likes, todos terão uma surpresa! E letra c) ainda temos vagas para as seguintes funções: Typesetter, Karaokê Make e Logo Maker. Se você sabe como exercer alguma delas e tem interesse, clique no botão de recrutamento e se inscreva!

Agradecimentos especiais ao KingThunder que me ajudou com webm. =P
-----------------

Download Episódio 11: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]

Apalpada marota!
By Natsume.