3 de set. de 2014

comentários
Avatar

Akame ga Kill! 09


E aí pessoal, tudo beleza? Trazendo aqui para vocês mais um episódio de Akame ga Kill!, que, olha, está mesmo virando o que nós havíamos imaginado. Sério, se você quer ver essas garotas delícias aí se intensificando (hu3), baixa logo esse episódio (mas leia TODO esse post antes, porque houve uma serious treta). Aliás, só pra deixar bem claro, eu acho que estou começando a gostar mais da Mine do que antes. Sei lá, sinto como se ela tivesse começando a largar mão de ser só uma tsundere genérica e estar sendo desenvolvida. Veremos o que vai acontecer (na vdd, eu já sei, sdhufusdush).

QUE PORRA É ESSA?

Pois bem, vamos a serious treta. Ontem, durante a tradução do episódio, eu me deparei com essa carta aí em cima. Conversei com o Soul Buster, para ver se eu deveria fazer o typesetting disso, e, se sim, disse para ele decifrar os garranchos dela. O problema é que isso aí está TUDO errado. Tem um MONTE de erros gramaticais, e se fizéssemos o typesetting disso aí, provavelmente seríamos linchados
Agora, eu quero saber uma coisa: porque o texto está dessa forma, se no mangá ele está ASSIM? A culpa é do estúdio que não sabe inglês ou é da Esdeath que não sabe escrever? E se a culpa é dela, por que não foi mencionado em momento ALGUM que ela não sabe escrever? Por favor, deixem seus comentários para que possamos entender mesmo, que porra que aconteceu aí.

Levantine Fansub-kun, você é entediante.

Antes de liberar vocês para o download, eu gostaria de pedir desculpas pelo atraso do episódio. Esse segundo semestre tem sido corrido para mim por causa dos estudos, e durante meu tempo livre, acabo de saindo de casa e/ou vou para uma jogatina com os amigos. Vida triste essa de terceiro colegial. :/

PS: Como sempre, passe o mouse nas palavras coloridas. =P
---------------

Download Episódio 09: [MEGA] ~ [DOCS] ~ [DROP]

Bewbs. lol