24 de jun. de 2014

comentários
Avatar

No Game No Life 11

Pode atirar em mim, Shiro! Eu deixo! =P

E aí pessoal! Xizpe aqui, finalmente trazendo aqui o nosso décimo primeiro episódio de No Game No Life. Com atrasos? Sim, com um GRANDE atraso (de quase uma semana lol), mas que infelizmente foi necessário, conforme ele já havia sido avisado aqui. Essa, ao menos, é a vantagem de curtir a nossa página no Facebook. Você recebe informações e notas sobre os nossos projetos. Curtam lá! =)

"Venham brincar comigo. ~desu." — Izuna-tan sobre a equipe do sub.

Por que JUSTO NO FIM da série a porra começou a ficar séria? Vocês querem nos fazer esperar por (até mais de) um ano para que possamos continuar vendo esse anime? É isso mesmo, Madhouse? Vocês são cruéis, maléficos. Nem a Izuna gosta de vocês. =/

Motivo de alegria para os pedos... sahUSHAUHushUASHuasuHuashUsahuhH

Pois bem, pessoal, lembrando que nós temos vagas abertas para serem preenchidas. Precisamos de Tradutores para a próxima temporada, já que temos em mente de fazer alguns projetos como Akame ga Kill e Momo Kyun Sword. Se você entende de inglês ou de japonês e quer fazer parte do sub, clique no botão de recrutamento logo acima, leia as informações, preencha nosso formulário e aguarde nossa resposta! 

----------
Download Episódio 11: [MEGA] ~ [Google]

Para todos os gostos! ;)