7 de jun. de 2014

comentários
Avatar

No Game No Life 09

Shiro! :3

E aí seus HU3s! Tudo de boa com vocês? Preparados para sentir as últimas emoções de No Game No Life? Eu, infelizmente não, mas tudo o que é bom tem fim e a gente tem que conviver com isso. Entretanto, é certo que teremos outras temporadas desse anime que ganhou pessoas por causa da moezice de nossa Shiro e b00bs da Steph. Afinal, se você está no Levantine e não procura por esse tipo de coisa, você está NO LUGAR ERRADO (mentira, temos SAO que nem tem putaria(tem sim)).

Aposto que quando Natsume viu isso ele ficou na expectativa ahuSHaudahUSHAu

Enfim, esse episódio não era BEM o que eu esperava né, já que eu torcia para aprofundassem DE VERDADE o que a Shiro é, mas também não foi nada mal. Eu até ia falar um pouco mais sobre o episódio aqui, mas é melhor não lançar spoilers, já que quando eu começo a falar, eu sou mais metralhadora de spoiler do que Soul Buster (que foi fapaa e por isso não escreve mais os posts(nem traduz mais animes)).

----

Enfim, bons downloads para vocês!
(exceto se vocês tiverem internet da Vivo, pq aí vocês estão fodidos msm)

Download Episódio 09: [MEGA] - [Google]

Nunca se esqueçam de usar a proteção, garotas! auhHSUshuSAUhsauHAUSHus