14 de mai. de 2014

comentários
Avatar

Seikoku no Dragonar 05 e 06

Nem sei mais oque falar, cocota d+ pqp! *0*

Fala ae meus amigos, estou aqui em mais uma madrugada no friu para trazer alguns "lançamentos" para vocês, por enquanto só tenho o Seikoku no Dragonar 05~06. E meu krl que anime legal, ambos os epis estão muito bons, tanto com lutinhas como no Ecchi, que está muito forte nesses dois episódios, chegou a me surpreender até... LOL

Tomara que ela apareça novamente pro Ash... ^^

Os epis focaram bastantes nas duas Princesas e a relação entre as mesmas, é um pouco complicada mas no final do 06, mostra o verdadeiro amor entre irmãs. Mas não pense que acaba por ai, vai monstrar muitas outras coisas nesses Epis! xD

OMFG! Não resisti... :p

Acho que apelei um pouco no post... OKASOkaoskoKAS
Enfim, espero que curtam mais esses dois Epis, e desculpe pelo atraso, problemas pessoais com o tradutor, mas o 07 deve sair bem mais "rapido" que esses!

Black Bullet tb vai sair o 05~06 juntos e Date a Live II 01~05. ^^

Não deixem de comentar e curtir a nossa pagina no Face! Ja nee Minna! \o/


Download Episódio 05 - [Mega] ~ [Google]
Download Episódio 06 - [Mega] ~ [Google]

Quem dera se machucar acabasse nisso... lol