10 de ago. de 2013

comentários
Avatar

Status Update e Atts.


Sentiram minha falta? Oppai!


Olá, galerinha. xD
Quem tá vivo sempre aparece de novo. Enfim, a situação no sub está meio tensa. O Natsume está ausente devido a problemas pessoais, e ele é o responsável pelos lançamentos do fansub (ele faz o encode e o upload dos animes).
Mas quando ele voltar, provavelmente teremos alguns lançamentos pra vocês. Como eu já disse, eu estou traduzindo uma série nova para vocês. Outros fansubs podem ter feito, mas eu não fiquei satisfeito com a tradução BR, então eu mesmo farei uma e tentarei fazer com que seja uma das melhores daqui. (E sim, eu só assisto animus em ENG)
 Tirando o Natsume, pelo que eu saiba todos estão bem, então tudo deve se normalizar quando ele voltar.

-----

E não tem ninguém que saiba mexer com HTML não? Temos que atualizar nossa parte de Staff e tudo mais, porque o nosso Maker sumiu. lol

-----

AHEWUAEHAUEUA, quem gosta de Chantily?