7 de fev. de 2013

comentários
Avatar

Status Update?

...

Galera, Kochiya aqui.
Sinceramente, não sei mais o que fazer com o fansub. 
Se há trolls, é porque o fansub ficou conhecido, e não conseguimos agradar as pessoas.
Vou tentar continuar por mais um tempinho, e se não der, darei meu adeus definitivo ao mundo dos fansubs.
O sr. " '-' " disse que a gente não conseguiria terminar Another. Demorou? Demorou.
Terminamos? Sim. 
Vocês mal sabem que eu sou um jovem de apenas 16 anos, prestes a fazer 17, que está em um momento decisivo da vida dele, que é a época dos vestibulares. Tenho que estudar, me divertir, fazer o que tenho que fazer... 
Mas mesmo com tudo isso, tentei manter esse fansub. 
Não deu certo, e estou saindo.
---

Sobre a situação atual.
Sabe por que cheguei a esse ponto? Vi muita gente passar por aqui, pegar coisas, e no final, nos abandonarem. Adivinha quem carregou o fardo? SOMENTE EU, KOCHIYA.
Animes que eram para ser feitos por outros, eu fiz. Karaokês de todas as séries mais antigas do sub: eu fiz.
QC de todos os animes: eu ajudei ou fiz.
Tradução: grande parte dos animes daqui, eu fiz.
Depois que o Doll deu um tempo por causa da internet dele: eu fiz parte da revisão dos animes, o Mayron e o Mateu colaboraram, mas quem tava lá pra ajudar? EU.

Tentei continuar, mas não dá. Isso é um adeus para todos os meus fãs inexistentes.

Edit Natsume: O Sub não está fechando as portas!(Pelo menos não até terminar Nazo e TLRD!) Pretendo terminar o Nazo BD que só falta encodar e Upar, e To Love Ru Kocha ainda vai fazer as legendas que falta e deixar para usar quando sair os BD's, Joshiraku que provavelmente sera dropado se elguem com capacidade de traduzir aquilo não aparecer... Sem mais.