26 de dez. de 2012

comentários
Avatar

Sword Art Online 25 HDTV [Final]

Geral na SS! ^.^

É Minna-San, com muito orgulho que deixo para vocês o Sword Art Online 25 Final, um final muito bom comparado com o do Novel, e na minha humilde opinião o anime foi bom do começo ao fim, claro que senti falta de mais desenvolvimento dos personagens paralelos como a: Lizbeth(Mesmo sendo a ferreira dele...) e também a Silica(Lembra da Pina?KOASKOakos), mas isso faz parte do anime, nem tudo sai como gostaríamos... =D
Edit Kocha: Bom, Natsume deu a opinião dele, então vou dar a minha... Anime começou legal, mas terminou chato. Não acho legal um anime que tenha personagens Overpower e momentos Deus Ex-Machina (google it.)... Deus ex Machina é legal em drama, tipo Clannad, mas em anime de ação, nem tanto... Acho que podia ter mais desenvolvimento de personagens secundários, porque eu gostei da Liz e da Silica... Da Leafa também, cousincest is wincest! \o/


Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desse ótimo projéto, Kochiya, Dollmaster, Loke(Eps da parceria) e eu mesmo Natsume (lol), sem esquecer de vocês é claro Users(Leechers ;p) que estão sempre conosco, nosso muito obrigado pela consideração e apoio nos Comments! xD

Sobre o atraso, foi assim: 25% Kocha doente, 25% Karaokê diferente na ED e 50% festas... suhAUHSUHasuhA

Sem mais o que falar, vamos aos Links!! \o/
---
Torrent Completo!
Fansbber
---
Download do Episódio 25:
Parte 1: Peeje :: Uppit :: Send :: Billion :: UptoBox :: ShareFiles :: FileSwap :: Zippy
Parte 2: Peeje :: Uppit :: Send :: Billion :: UptoBox :: ShareFiles :: FileSwap :: Zippy

Comenta vaiii~ :3
*o* ...