13 de nov. de 2012

comentários
Avatar

Satisfações.

Outro veículo dos sonhos.

Mil desculpas, galera. Sério.
Esses tempos o clima da minha cidade tá estranho, deu uma chuva que danificou a central aqui (fiquei sem net e telefone). Foi resolvido, mas pifou meu modem e meu roteador. Mas já chegou. Não se preocupem.
Mas computador eu tinha, então tirei o atraso de algumas coisas. Joshiraku 08 e SAO 19 sairão em breve! Falta o karaokê do episódio 04 de TO LOVE RU Darkness, e para o 05 sair, falta traduzir e o karaokê! xD

Lançarei os dois juntos. 
E Another já foi todo traduzido. Preciso revisar as coisas, e preciso fazer um monte de outras coisas, como karaokê, type, TLC de Joshiraku, karaokê de Another, TO LOVE RUs... Fodeo!!1!onzi!1

Mas espero que compreendam a nossa situação.
Gratz.

o>

A propósito, cadê você, Masamune? o.o