22 de set. de 2012

comentários
Avatar

Status Update 22/09

Dead Master FTW.

Fala galerinha!
Quem está vivo sempre aparece, então resolvi aparecer pra fazer um update.
Primeiro, algumas notícias.
.............................................
I- Não faremos o Blu-ray de Sword Art Online. Achamos que vários subs farão os BDs, e inclusive, Animes Warehouse e Aenianos farão os BDs. Mas o HDTV será feito até o final.
II- Na temporada de Outubro, só temos confirmado o To Love Ru Darkness. Caso tenha algum anime renegado, e algum tradutor puder fazê-lo, será feito também. 
III- Nenhum projeto foi descontinuado até agora. Hellsing, To Love Ru, Nazo, e algum outro que eu possa ter esquecido de mencionar, estão sendo feitos.
.............................................

Blu-rays
Nazo no Kanojo X: É, o timing dos episódios mudou tudo, e o timer está em semana de prova. Estou fazendo o karaokê do mesmo. Tentarei lançar os 3 volumes que saíram até a primeira quinzena de Outubro.
Another: Outrem traduziu alguns epis aqui, falta timeá-los nas raws de Blu-ray. 
Motto To Love Ru: Eu fiz dois episódios só, estou bem ocupado com o Filme de K-ON e os semanais, então só fiz 2 episódios. Um já está totalmente pronto, mas vamos lançar ou em 2 Packs de 06 episódios, ou 1 de 12 episódios. Deixem a opinião aí nos comentários.
K-ON, O Filme: Estamos na etapa final do processo, que deu muito trabalho. Dando a última checada, um QC bem intenso, e várias coisas que depois de o Natsume ter assistido, estou arrumando. Pode ter demorado, mas valerá a pena terem esperado. (Se é que alguém esperou, né.)

HDTVs
Joshiraku: Por que não saíram mais episódios? Porque o fansub gringo não lançou ainda, mas há previsões de que saia um pack de três episódios. (08-10) Desejo boa sorte ao Zé.
Resto: Em dia.

Sworking!! Art Online