19 de set. de 2012

comentários
Avatar

Arcana Famiglia 12 HDTV (END)

Bambina Time! .-.

Opa galera olha eu aqui com o La storia della Arcana Famiglia 12 END T_T, fazer o que né, tudo que é bom dura pouco! =´(
Episódio bem legal, apesar de clichê(O'que não é hoje em dia?...), mas mesmo assim foi um anime que me surpreendeu um pouco, com as traminhas e lutas(só no final ¬¬'), para mim foi um final previsível mas aceitável... >.<
Bambina como sempre linda no EP, principalmente suas pernas LOL, e também mostrando um pouco da sua personalidade de guerreira! *o*
Quem sabe uma 2 temporda? (Difícil eu sei... =\)
 ---
O que acharam? (Staff Only)

Natsume: Enfim, espero que tenham gostado desse projeto que foi feito em parceria com o Union Fansub, agradecendo a todos que trabalharam nesse projeto, Kochiya, Dollmaster, Loke, An? e EU(Natsume LOL). Vlw galera por me atutrarem mais uma vez, Kochiya por fazer a tradução foda de sempre, Doll a revisão que deixa o trabalho do Kocha melhor ainda, Loke pelos Krks, Time entre outras coisas! =^.^=
Essa parceria ajudou muito a gente crescer como FanSub(No sentido de experiência não Staff), descobrir falhas de comunicação e interação com outras pessoas, mas no final das contas ocorreu tudo bem, mais uma vez obrigado à todos! /o/

Dollmaster: Bom, eu sinceramente vou sentir falta de Arcana. Eu gostei mais ainda de lasagna depois de ver ele kkkkkkk . Mas, fora isso, apesar dos clichés, foi um bom anime, teve uma proposta interessante, com alguns personagens carismáticos, entre eles o Pace (meu preferido). Foi bem trabalhoso de revisar do 5 para frente, tenho a agradecer ao Loke por ter me ajudado a elevar o meu Level de Paciência e Determinação, agora estou calejado kkkkkkkkkkk . E também agradecer ao Kochiya e ao Natsume por suas respectivas funções desempenhadas. Lê-se Tradução/Edição e QC/Encode/Upload/ . Até o próximo! o/

Kocha: Eu não gostei muito do anime, esperava mais, maaaaas a Bambina salvou tudo. Flw.
---
Ps: Quem estiver com problema em extrair os arquivos por não estarem com a Extensão (.Rar) é só mudar para a mesma e extrair normalmente, geralmente o Peeje que da isso, mas se acontecer em outros Links é o mesmo procedimento!
---
Chega de falar né? PQP! Links Plx ^^' 
---
Downalod Episódio 12 Final:
Uppit :: Peeje :: UptoBox :: PutLocker :: Free :: Billion :: Project :: Jet :: Send
---
Torrent Completo!
Fansubber
Rape Time! Wooow~