3 de ago. de 2012

10
Avatar

Sword Art Online 04 HDTV

Woooow~ Todos sabemos onde ele realmente está olhando! LOL

Bom faz tempo que não do as caras por aqui né, pois bem estou postando para vocês o Sword Art Online 04, porque a mãe do Kochiya vai joga no FaceBook e ele perdeu o PC... AOKSKOakosKOASKOas
Edit Kochiya: Episódio de Loli obrigatório em todos os animes, né? xD

Sobre os atrasos desse EP leia o post a baixo... =^.^=

Depois que a Pina morreu, ela virou dona de um supermercado.

Bora aos Links!

Links de Download:

10 comentários:

  1. First...uahuahsas
    pau no cu de d quem fala "pau nu cu do first"
    falo mermo...Levantine Fansub soh vcs msm pra mi fazer baixar em HD...mais fodisse baixo do msm jeito

    ResponderExcluir
  2. Antes que eu me esqueça, obrigado por encodar o episódio mais uma vez, Natsume-dono

    ResponderExcluir
  3. Dúvida hai hai hai, OVA de Another?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Foi feito o da irmã da Mei e eu estou viajando? Grande possibilidade.

      Excluir
  5. E Joshiraku por que a demora tanto para sair? Vocês não são de demorar tanto para sair um episodio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos de um revisor bom pra ele, e estou ocupado no momento, então não da para revisar...

      Excluir