26 de jun de 2012

32
Avatar

Hoshizora e Kakaru Hashi Vol. 03 (Episódios 05-06)

Aquele tipo de pessoa que come pra caramba mas não engorda... Nakatsugawa Ui.

Mal pelo atraso galera, mas ta aí.
Foi bem complicado traduzir isso, porque são dois episódios ecchis, mas bem legais.
Prometo que os próximos volumes sairão mais rápido.

Mais três volumes e um OVA.
Aguardem ansiosamente por eles! xD
Comentem, bla bla bla bla, mesma coisa de sempre.

Vamos aos links.

Episódio 05

Episódio 06



32 comentários:

  1. O próximo já está em tradução, legal... ou é só uma tática para nos fazer pensar que está.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O episódio 07 já está traduzido xD
      O episódio 08 vou começar em breve. Vou preparar os karaokês dos dois mais tarde.
      Não tem tanto ecchi assim, foi tenso traduzir tanta frase besteirenta e cenas... exóticas?

      Excluir
    2. Nossa... Quando vi o Ayumo vestido daquele jeito...
      Rachei de tanto da risada.
      OKAOPSKPAOKSOPAKSOPAKSOPA!

      Excluir
  2. Aquele tipo de pessoa que come pra caramba mas não engorda...[2]
    Olha é uma tarefa muito difícil ganhar peso :>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como mais ou menos e não engordo. Se eu comer muito engordo aheauheuaheuahe

      Excluir
  3. veio eu sou lerdo msm ein...esse baguio eh ecchi i eu dando mole...XD :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcha lenta... oAKSOkoaskoKAOSKaskoKOASKO

      Excluir
    2. marcha lenta nada eh o poder da Baba acabando..... :'(...da pra presta atenção em outras coisas agora

      Excluir
  4. Ola pessoal do levantineFansub eu queria fazer uma pergunta se sobre um anime de saber marionette que o animefuture fes só que na 2-temp eles não terminaram faltando 3 episodios se eu conseguir que alguem coloqeu os OVas e a 2-temp la no fansubber vocês poderiam fazer os ultimos 3 episodios que faltan da serie Saber Marionette J to X?

    ResponderExcluir
  5. E se alguem tiver os OVAS de Saber Marionette ou a 2-temp dava para acolocar la no fansubber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N tem sentido agente fazer 3 EPS sendo que n legendamos nem uma das temporadas... ;x

      Aproveita essa resposta tb pra esclarecer que agente não ta pegando mais nem um projeto, já estamos com bastante coisa. Sorry ^^'

      Excluir
    2. Não tem como, e não faria sentido, mal cara D:

      Excluir
  6. Muda muita coisa da versão TV pra BD? Pq se não tiver diferença nem vejo @_@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma Olhada na ae no Mirai Nikki:
      http://www.kira-reviews.com/blog/archives/438
      A primeira imagem é a HDTV a que muda é a versão BD.
      Só passa a seta encima da imagem que você vai ve a diferença.

      Excluir
    2. Kira é bom pra essas reviews aí.

      Excluir
    3. Sim, Mirai Nikki eu sei que vai ter diferença, vai até dar gosto ver em BD, eu queria saber sobre o Hoshizora xD

      Excluir
    4. Sim. Se não me engano na parte do banho é toda censurada.
      No BD tá sem censura.

      Excluir
    5. Assista o BD, está diferentinho.

      Excluir
  7. natsume fiquei chateado com vc irmao eu elogio tanto o seu fansub e vc entra no chat do meu fansub falar mal justo vc mano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem falei mal bro >.<, só comentei sobre o assunto que tava rolando, que n adianta da bola pra TROLL e que a Kyoshiro tinha voltado com o Toriko... o.O

      Porque fazer ''greve'' de postar o episódio por causa de comentarios bestas é oque os cara que falam mal querem, negocio e toca pra frente e ignorar esse povinho! ;p

      Achu que vc me entendeu errado. ^^'

      Mas ai se n gostou do comentario no chat ai já n posso fazer nada... .-.

      Só dei minha opinião. ;x

      Excluir
  8. mas fala serio criticas negativas tira o estimulo de qualquer fansuber

    ResponderExcluir
  9. tudo bem eu entendi que foi uma opiniao e mano vc sabe se da para broquear os anons do xat tipo só entrar quem tem cadastro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano da sim mas nunca mexi nele... ^^'

      Se pah Kochiya deve saber, dai ele te responde! xD

      É to ligado povo nunca ta satisfeito, mas quando se lida com o publico é assim mesmo, ainda mais na Net que o povo acha que pode tudo. ¬¬'

      Mas n desanima n,vai melhorando aos poucos, quem quer baixa quem n quer q va pra pqp... ;]

      Excluir
    2. bla valeu pela força e aproveitando a deixa e kochiya vc sabe se no xat da pra mexer na configuração de forma que nao entre anonw

      Excluir
    3. Mal a demora cara, nem parei em casa ontem À noite...
      Tipo, não da pra remover anons no chat. Sei bloquear pra não mandarem PM, mas em chat eu acho que não dá, ou eu nem sei. D:

      Excluir
  10. A última porção de baba tá chegando.

    ResponderExcluir