10 de abr de 2017

comentários
Avatar

Boku no Hero Academia 14!

MINUS SUPER!

E aí galera! Como vocês estão? Xizpe aqui, depois de QUASE UM ANO, passando para deixar o décimo quarto episódio de Boku no Hero Academia para vocês! Vou falar uma coisa aqui... Valeu a pena o hiato que tanto o anime quanto o nosso fansub teve! Conseguimos descansar bastante (mentira) e acho que conseguimos recuperar o fôlego para continuar fazendo essa série! Vamo que vamo?

A URARAKA TÁ SEM ROUPA? EITA P@RRA!

Nesse episódio temos alguns minutos de recapitulação e a introdução da saga do torneio! Aparentemente, eles resolveram aproveitar essa temporada (que vai ter 25 episódios) para corrigir o pacing do anime, acelerar um pouco mais as coisas e fazer tudo fluir melhor. Um ponto muito positivo... Em compensação...

Puta que pariu, eu quero comentar aqui o quanto UM MONTE de falas desse episódio foram forçadas. É sério, faz muito tempo que eu li o mangá de Boku no Hero e, sinceramente, não era assim. São forçadas no sentido de personagens explicando coisas que o Aizawa-sensei deveria ter explicado, já que são primeiro anistas, algumas piadinhas para reapresentação de personagens e tal. Eu entendo o motivo dessas falas mas... Espero que não continuem assim lá na frente.

No mais, o anime continua ótimo! A animação continua incrível, a OST conta com versões novas dos temas dos heróis e o ALL MIGHT CONTINUA SENDO FODÃO! ISSO É UM ANIME DA SHONEN JUMP, TEM QUE SER FODÃO!

Não posso me esquecer de dizer que, para essa temporada, nós resolvemos alterar o termo "peculiaridade" para "Dom", assim como a JBC fez na versão oficial brasileira do mangá. Soa melhor, é mais curto e funciona perfeitamente! Assim que lançarmos os blurays da primeira parte, corrigiremos o termo também!

(Eu) Kero!

Bom, espero que curtam esse episódio de Boku no Hero! Ainda estamos traduzindo o 15º episódio e ele deverá sair ainda nessa semana. Para serem informados de quando o próximo episódio for postado, por favor, curtam a nossa fanpage no facebook! E não menos importante, POR FAVOR, se vocês querem que esse projeto continue a sair, procurem por nossa página de recrutamento. Estamos precisando com URGÊNCIA de revisores e typesetters para a continuação desse projeto e de muitos outros, lá na frente! Conto com vocês, beleza? :P

DOWNLOADS!
Boku no Hero Academia 14 -- [MEGA]

Neko Elf?! *o*
By Natsume