30 de jun de 2016

comentários
Avatar

Boku no Hero Academia 13 [FINAL]!

E... agora?

E aí, pessoal, tudo bem com vocês? Xizpe aqui, vindo para deixar o ÚLTIMO episódio de Boku no Hero Academia, pedindo novamente, desculpas pelo atraso do episódio da semana! Na verdade, a Vivo foi a Vivo no domingo, me atrasou, e eu acabei me atolando em jogos, mesmo quando a internet já havia voltado, então a culpa acabou sendo minha, mesmo, lol.

SMAAAAAAAAAAASH!!!!

Bom, como vocês já devem saber, foi anunciada uma segunda temporada de Boku no Hero Academia, e aí fica a dúvida: vocês, do Levantine, irão fazer? Então... Essa é uma resposta difícil de dar, porque a staff está super ocupada com várias coisas da vida pessoal, e dependendo da data que for anunciada como estreia e da quantidade de episódios, será bem difícil de pegar esse projeto. No momento, não podemos anunciar nada, mas fiquem tranquilos, ok? Iremos avisando vocês durante os detalhes da próxima temporada!

BFFs?

Bom, queria muito agradecer a todos que acompanharam mais um anime com a gente, pelos comentários, pelo apoio que deram a todos nós. Pelos memes que surgiram, pelas best grils que apareceram e por terem participado dessas 13 semanas de Boku no Hero com a gente. Quero agradecer ao Kazuma pela paciência de revisar os meus scripts, ao Natsume pela paciência de ME ATURAR (shAUSHaushAUSs) e a todo mundo do fansub que se envolveu no projeto, mesmo que indiretamente. Muitas experiências aconteceram nesse meio tempo: algumas que eu quero repetir, e outras que com certeza não. Se é o fim? Com certeza não. Ainda preciso voltar para entregar pelo menos duas temporadas de anime para vocês: Shakugan no Shana II e III. E com certeza eu vou voltar para fazer isso, se Deus quiser.

Muito obrigado por ficarem conosco. Até o próximo projeto!

DOWNLOADS!
Boku no Hero Academia 13 -- [MEGA]

Xizpe quer uma irmã igual a Karen :c