19 de jun de 2016

comentários
Avatar

Boku no Hero Academia 12!

Go beyond!

E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Xizpe aqui, passando rapidinho para deixar o penúltimo episódio de Boku no Hero Academia, feito no meio das minhas férias. Sério, eu estou pensando seriamente em abrir, neste fansub, uma competição para ver quem traduz um episódio no lugar mais inusitado possível, sendo que este foi traduzido no meio da agência de viagens, lol.

Waifus da galera fazendo aparições obrigatórias, :v

MEUS AMIGOS, QUE EPISÓDIO! QUE EPISÓDIO! Eu não vou falar nada, mas, apenas digo que o que aconteceu neste episódio, em animação, ficou TÃO FODA quanto no mangá. Sério, é por isso que eu amo o estúdio Bones. <3 Até semana que vem, até o último episódio! :P

DOWNLOADS!
Boku no Hero Academia 12 — [MEGA]

Ai ai... Yuri... *o*
By Natsume.