10 de jun de 2016

comentários
Avatar

Boku no Hero Academia 10!

Kero

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Xizpe aqui, falando diretamente de Sorocaba, nessa temperatura FERRADA que estamos. Está foda de digitar, está foda de fazer type, está foda de jogar. O frio tá muito forte e eu tenho pena do Natsume que está lá vivendo a 1ºC sahuSHAUshuaHSU. Bom, passando aqui para deixar Boku no Hero Academia 10 para vocês e MEU DEUS JÁ ESTAMOS QUASE NO FINAL! :/

Tsuyu-chan best gril!

Bom, queria pedir desculpas de novo por demorar para trazer o episódio para vocês! Essa semana foi lotada de provas para mim e não estava conseguindo fazer nada além de estudar. SHIKASHI, minhas aulas acabaram e não devo ter mais problemas, pelo menos até o mês de agosto, para trazer episódios para vocês! Até o episódio 11! =P

DOWNLOADS!
Boku no Hero Academia 10 — [MEGA]

Tava demorando pra aparecer aqui, né? :P